fevereiro 15, 2011

Resumo de postagem

Ou insert jump break como quiser chamar a questão é, tem uma
 amiga minha com uma duvida muito grande e eu vou resolve-la u.u KKKK
Sirlane, é bem simples flor quando for criar uma postagem, na barra de ferramentas
ao lado do video você vai ver um papel cortado ao meio assim:
caso não consiga ver direito veja abaixo a barra inteira, pode ver que eu destaquei-o
com uma borda vermelha, então clique ali embaixo da parte que você quer resumir

deve ficar assim, uma linha cinza e em cima vários traços, mas se você visualizar a postagem
não vai vela, e nem vai ver o resumo, só depois de publicada. Não é bem um resumo é uma expansão de postagem mas isso faz com que parte do conteúdo aparece na pagina principal e o resto só quando clicarem na postagem ou em mais informações, continue lendo,Ok? se não consegui me avise. beijos

6 comentários:

  1. Que site lindoo, uma fofura! Os goodies ajudaram muito, parabéns, trabalho lindo! :)

    Beijoos flor . Já to seguindo!

    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Antes eu cortava as postagens, agora não corto mais, não me acostumei =D
    Beijinhos!
    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. #Agnes: obrigada, que bom flor.

    #Jacque: eu corto, algumas acho fofo, KK
    e também bem utíl. ^^

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA, EU JÁ SABIA DESSA MANEIRA + PODE SER MELHOR QUE A QUE EU ESTOU USANDO. BEIJINHOS, MUITO OBRIGADA MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do tuto! Mas uma pergunta, no meu blog fica "Mais Informações >>" E não "Continue Lendo>>" Com aqui NBo Material Extra! Como faço para ficar continue lendo?

    www.chicletpop.com

    ResponderExcluir
  6. Chiclete pop:
    flor vá em Design > (postagem no blog) editar > Texto do link da página de postagem: > e mude mais informações por > Continue Lendo »

    ook? beeijos

    ResponderExcluir