março 19, 2011

Tutorial - Borda nas imagens das postagens

Neste tutorial vou ensinar como colocar borda em todas as imagens das 
postagens, por um lado é bom fica um detalhe bem bonito se souber 
combinar as cores, mas por um lado é ruim por ex: eu que uso bastante
gifs nas postagens, pois é eles também vão ficar com bordas. Então, vá
em Design > Editar HTML > Ctrl + F > e procure por: ]]></b:skin> 
acima dele coloque isso:

.post img{
border: 3px solid #000000;
padding: 2px;}
.post a:hover img{
border: 3px solid #FFFFFF;
}
 É bom saber, .post img é a cor da borda e .post a:hover img , é quando
o mouse passa por cima, em roxo altere as cores usando a  tabela,
em verde a espessura da borda, em azul, o formato dela exemplos, e em
vermelho a distancia que a borda ficará da imagem. Beijoooos.

7 comentários:

  1. ótimo!!
    Já havia tentado fazer isso, mas consegui depois aqui.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oiiee floor " amei seu blog, eu tenho um, mas nao se compara na estrutura, qria entender como fazer um blog, tipo como ageitar o design dele sem usar o html sera q da? pq n sei mexer nisso >< da uma olhadinha aee >< http://frescuritesdadocepaixao.blogspot.com/

    bjjs ><

    ResponderExcluir
  3. haaa, me da umas diicas por favoor >< msn: amanda.docepaixao@hotmail.com ç.ç

    ResponderExcluir
  4. Sobre o Blog: já adicionei no meu msn, falo com você ok :}

    ResponderExcluir
  5. Voces sabem como por as imagens que nem as do Place Fame Extra?

    ResponderExcluir