setembro 16, 2011

Tutorial - Navbar com efeito invisivel

Oi meus bichinhos,descobri no blog PinkPimenta um tuto bem fácil e simples de fazer, mas que deixa um efeito muito legal, é assim aparentemente o navbar do seu blog não existe, mas quando você passar o mouse por cima do lugar onde ele esta ele aparece como magica *0* é um efeito a hover que só aparece quando o mouse passa por cima, é bem legal, todos os créditos ao blog PinkPimenta. Então vá em Editar HTML > Ctrl + F > Procure por > Body { o primeiro body que aparecer e cole acima:
#navbar-iframe {
opacity:0.0;
filter:alpha(Opacity=0)
}
#navbar-iframe:hover {
opacity:1.0;
filter:alpha(Opacity=100,FinishedOpacity=100)
}
Poderosos

10 comentários:

  1. acho que vou tentar no la lullaby.
    até que curto a navbar de vez em quando ~.~
    /quando o gadget de seguidores não funciona xD

    ResponderExcluir
  2. ótimo tutorial, adorei!
    Já tô seguindo aqui, adoraria ver você seguindo meu blog também !
    Te espero lá >.<
    Beijos,
    http://tendencias-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É rápido e simples. Algumas vezes eu gosto pq posso acessar o painel do blogger bem rápido.

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PODEROSAA!


    que texto hein!
    Amoooo!

    beijinhos lindona :)

    ResponderExcluir
  5. Ameei o tuto, mas prefiro deixar sem a navbar no meu blog, sei lá, não gosto dela :(

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei vou correndo tentar,



    http://meninoironia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hey amei o tuto! fiz no meu blog *--* beijos
    http://abouteverything-cm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, seu blog é perfeito xD
    Sempre acho tudo que procuro aqui!!
    Parabéns e muito sucesso
    ;*

    ResponderExcluir
  9. O meu blog é um template customizado da net, não consegui colocar!

    Buuaaaa

    ResponderExcluir