fevereiro 09, 2016

Alguns backgrounds fofos

Imagem de alternative, beautiful, and beauty
Olá meus bichinhos do mato ^-^ já estava com saudades. Queria agradecer pelo apoio, e pelos que ainda visitam o blog. O post hoje é bem simples. Eu escolhi alguns backgrounds bem fofinhos pra vocês, todos eles tirados do site Olhar 43, lá tem bastante coisas legais pro blog. Espero que vocês gostem e o proximo post terá coisas mais interessantes. Não esqueçam de clicar nas imagens para ampliar. Amo vocês e até o próximo post <3


  

4 comentários:

  1. amei, e tô apaixonada pelo segundo, o amarelinho <3
    pena que ja acabei meu layout, mas no próximo eu uso
    (tem um coelhinho. eu tenho um coelho. devo usar.)

    http://nitrogold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindoooos backs! ♥
    Saudades daqui.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  3. Milky: que bom flor ^-^
    lindo o seu blog


    Elcimar: oii, continue vindo. Seu blog está demais :)

    ResponderExcluir
  4. haaaa que fofos *o* vou baixar todos e por no celular ou tumblr :3

    http://www.inocentementeingenua.net/2

    ResponderExcluir